Line Records lança série de coletâneas com os maiores sucessos da gravadora

06/05/2012 11:04

 

 

São seis CD's com canções de Regis Danese, J. Neto, Soraya Moraes, Jamily, Cristina Mel e Gisele Nascimento


Line Records lança série de coletâneas com os maiores sucessos da gravadora

Line Records está lançando seis CDs com coletâneas de seus principais artistas, eles são: Soraya Moraes, Regis Danese, Cristina Mel, Jamily, Gisele Nascimento e J. Neto.

Em cada um desses CD’s é possível encontrar as músicas que mais marcaram na carreira de cada um desses cantores evangélicos, cada álbum tem em torno de 18 a 20 canções.

Falando sobre esse projeto inovador o Diretor Executivo da gravadora Sérgio Lima comenta qual a proposta desse lançamento. “Como temos buscado oferecer aos consumidores produtos com qualidade e preço baixo, pensamos em uma coletânea em que eles pudessem comprar praticamente dois CDs a preço de um. Nestes seis títulos que lançamos até o momento, o mínimo é de 18 músicas em cada CD, mas alguns chegam a ter 20, como o do Regis Danese e da Jamily, por exemplo”, disse ele.

Os fãs de Soraya Moraes vão encontrar em sua coletânea canções como “Som da Chuva”, “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Nube De Gloria” e “Tengo Sed de Ti” que se encontram nos três álbuns que fizeram com que a cantora ganhasse três prêmios do Grammy Latino, sendo um em 2005 e dois em 2008.

Regis Danese que é sucesso não só no meio evangélico como também no secular lançou a canção “Faz Um Milagre em Mim” pela Line Records no CD “Compromisso” que vendeu mais de um milhão de cópias. Quem se interessar pela coletânea com os grandes sucessos do cantor vai ouvir além do hit já citado as músicas “O Meu Deus é Forte”, “Eu Creio nos Planos de Deus”, “O Melhor Que Eu Tenho”, “Compromisso”, entre outras.

A cantora Cristina Mel também ganhou um CD de coletâneas e seus admiradores poderão levar para casa um CD com muitas músicas marcantes como “Me Levantou Jesus”, “Há Um Anjo Neste Lugar” e “Tem Coisas Que A Gente Não Esquece”.

A cantora Jamily, que gravou seu primeiro CD aos nove anos de idade, também tem um repertório recheado de sucessos que podem ser encontrados nessa coletânea. Entre eles citamos: “Tempo de Vencer”, “Conquistando o Impossível” e “A Fé Faz O Herói”, “Somente em Tua Presença”, “Milagre” e “Cobre-me”.

J. Neto por sua vez também tem grandes canções de sua carreira relembradas em uma coletânea exclusivamente produzida pela Line Records, nesse CD os fãs vão encontrar hits como “Além das Aparências”, “Deus Se Importa” e “Sonhos de Deus”. Já na voz de Gisele Nascimento, hits como “Carinha de Anjo”, “Vencer ou Vencer” e “Não Ceda”.